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análise
de óleo

5º - Suporte ALS

Por meio de vários canais de comunicação, a ALS direciona o gerenciamento dos ativos com foco na gestão, em um trabalho em conjunto com o cliente.
A análise de óleo é uma ferramenta de manutenção preditiva de diagnóstico para monitorar e avaliar as condições de lubrificantes e equipamentos. Ela permite que você maximize o desempenho e confiabilidade de ativos por meio da identificação de problemas antes que se tornem falhas. Essa ferramenta gera assertividade e segurança na tomada de decisões dos gestores, economizando tempo e reduzindo custos de manutenção.
Relatório Gerencial
A ALS disponibiliza relatórios gerencias com a gestão dos ativos monitorados, consolidando as amostras processadas mostrando a visão do cenário.

Temos um laboratório independente e, por isso, possuímos um volume diversificado de dados dos diferentes fabricantes de equipamentos. Com este volume de dados conseguimos gerar estudos estatísticos dinâmicos para diversos modelos e compartimentos dos equipamentos. Conseguindo criar, assim, um diagnóstico mais preciso e assertivo das particularidades por equipamentos. Esses estudos estatísticos são ferramentas para projetos de big data e data mining.
Interpretação Ativa
A Interpretação Ativa é uma ferramenta que auxilia na manutenção proativa de seus equipamentos. Um processo exclusivo da ALS! O programa consiste num contato com os responsáveis pela análise de fluidos para conversar a respeito do relatório de uma amostra classificada com o status crítico. Durante o contato é abordado maiores informações e inspeções para o usuário afim de identificar a causa do problema com atuações assertivas e precisas, sempre com foco na redução de custos e maior disponibilidade de seu equipamento. A ALS se preocupa com a saúde de seu equipamento e de estar mais próximo de sua equipe de manutenção, auxiliando cada vez mais em seu dia-a-dia.
confira tudo sobre o fluxo do cliente ALS para uma análise de fluidos ideal
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Objetivo
  • Alertar o cliente sobre um compartimento em condição crítica
  • Discutir outras possíveis inspeções além das sugeridas no relatório de amostra
  • Esclarecer dúvidas com relação aos resultados encontrados
  • Buscar um melhor entendimento da aplicação dos equipamentos personalizando as interpretações
Escolha das Amostras
  • A escolha não é aleatória
  • Os Interpretadores se reúnem diariamente para escolha da amostra
  • Discutem a possível falha em andamento no compartimento
  • Definem as melhores inspeções
  • Contatam o cliente por telefone
  • Formalizam por e-mail

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Conheça as vantagens de ser um cliente ALS. Tire suas dúvidas agora com a nossa equipe.
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